Mulher é morta a facadas por ex-marido na zona rural de Caetité


Foto: Rede Social/Facebook

Uma mulher de 36 anos foi brutalmente morta com golpes de faca na tarde deste domingo (11), por volta das 16h, na comunidade de Cachoerinha, zona rural de Caetité. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito de praticar o crime é o ex-marido da vítima. De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, a vítima identificada como Sabrina Gonçalves Ribeiro, de 36 anos, estava na casa de parentes quando foi atacada por Rômulo Renato Fagundes Novaes. Amigos disseram que ele já havia agredido a ex-companheira a aproximadamente 45 dias quando descobriu que ela já tinha outro relacionamento. A vítima chegou a registrar um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil.

O corpo de Sabrina foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Guanambi. A mãe da vítima, identificada como, Julita Gonçalves Ribeiro, de 56 anos, foi atingida por um golpe de faca no braço e teve que ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) em Caetité. O estado de saúde não foi informado. Até a última atualização desta reportagem, o criminoso ainda não havia sido preso.

 

Informações do Sudoeste Bahia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.