Eles devem responder pelo crime de associação para o tráfico de drogas. Três homens foram presos na noite do último sábado (1º), por volta das 23h, pelo crime de tráfico de drogas na BR 122, próximo à sede do município de Urandi. Uma denúncia anônima de uma movimentação suspeita contribuiu para que uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar se deslocasse até o local e comprovasse o fato.
De acordo com informações obtidas, no local os militares perceberam a atitude suspeita de Robermárcio Athaíde Silva, mais conhecido como “mama”, o qual informou que estaria aguardando dois indivíduos trazendo drogas da cidade de Espinosa (MG).
A equipe montou uma emboscada para aguardar a chegada dos suspeitos. Por volta das 23h se aproximou um veículo Golf de cor preta placa policial JM-8746, dentro deste veículo estavam os ocupantes identificados por Tiago Cristiano Mendes, de 32 anos e Diogo Rodrigues dos Santos. Durante abordagem foi apreendido com os suspeitos 1,5 quilos de maconha prensada enrolada em um saco plástico transparente, além de um celular Samsung e R$ 424 reais em dinheiro. A dupla confessou ser proprietário do entorpecente. Diante das evidências, o trio foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia Territorial de Guanambi, onde foi realizado o registro da ocorrência. Eles devem responder pelo crime de associação para o tráfico de drogas.
Informações do Sudoeste Bahia