Antônio de Oliveira Rocha, o popular Tonhão de Napoleão, 72 anos, estava internando em Brumando há pouco mais de 40 dias, onde lutava pela vida, após ser acometido de problemas graves renais. Mas, o homem forte, de poucas reclamações foi vencido pelas enfermidades na madrugada deste sábado 29.
O corpo chegou à sede do legislativo na manhã deste domingo 30/12, onde foi recebido pelos parlamentares, amigos e familiares, já no plenário sob a Presidência da vereadora Eliene Rocha os parlamentares, prefeito e vice-prefeito sobre muita emoção, prestaram suas últimas homenagens. O caixão, permaneceu aberto, foi coberto parcialmente pela bandeira do município.
O vereador Nilson Mesquita – MDB “Despedimos de um grande amigo e companheiro, uma liderança política marcante no município e que também ocupou cargos importantes, foi vereador vice prefeito e um dos responsáveis pela emancipação política do nosso município. Nossa eterna gratidão. Sentiremos muitas saudades. O prefeito da cidade de Guajeru, Gil Rocha , destacou a importância politica e administrativo do Tonhão. Gil fez questão de enaltecer em todos os sentidos.