Riacho de Santana: Viatura da Polícia Civil que se envolveu em acidente não era conduzida por policial; coordenador diz que abrirá procedimento


 

Informações apuradas  dão conta de que a viatura da Polícia Civil, que se envolveu em um acidente na manhã desta quarta-feira (02), no centro de Riacho de Santana (BA), não era conduzida por nenhum policial da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). Conforme testemunhas, um funcionário da Delegacia, de prenome Anderson estava no volante.

Segundo a polícia, o acidente ocorreu por volta das 11h20, quando a caminhonete, modelo Ford Ranger da Polícia Civil colidiu em um carro vermelho e posteriormente atingiu a parede de uma Igreja Evangélica, que fica situada no referido local.

O Delegado Coordenador Regional da 24ª Coorpin, Jakson Trindade, afirmou que ainda não foi comunicado oficialmente sobre o caso e só tomou conhecimento do acidente através da nossa reportagem. “Será aberto um procedimento para apurar as causas do acidente. Procuro sempre adotar medidas coercitivas em observância aos princípios da administração pública da legalidade e moralidade administrativa“, manifestou Trindade.

A redação também procurou Antônio Rosélio, Delegado Titular de Riacho de Santana, mas por mensagem, ele apenas disse que, “está de férias e desconhece a situação”. O fato causou grande repercussão nas Redes Sociais.

 

Informações do Vilson Nunes  

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.