Baiana dá à luz quadrigêmeos em Salvador; bebês têm entre 1,2 kg e 2,2 kg


A moradora de Irecê, na Chapada Diamantina Polyanna Dourado, de 36 anos, que engravidou de quadrigêmeos de forma natural, deu à luz no início da tarde desta sexta-feira (4), no Hospital Santo Amaro, em Salvador.

Em entrevista ao G1, José Vilela, pai de Polyanna, revelou que o último dos quatro netos nasceu por volta das 12h30. Apesar de nascerem prematuros, aos sete meses e meio de gestação, a mãe e as crianças passam bem.

Conforme as informações do G1, dos quatro bebês, três são meninos e uma é menina. Entre os garotos, dois são univitelinos, ou seja, são idênticos fisicamente. Os nomes escolhidos para os recém-nascidos são: Mateus, Miguel (os univitelinos), Leonardo e Júlia.

As crianças têm entre 1,2 kg e 2,2 kg e devem ficar entre 10 e 15 dias na UTI neonatal. Já Polyanna tem previsão de deixar o hospital em dois dias.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.