Técnico em informática é preso em Guanambi após ação nacional contra pedofilia


Um técnico em informática, identificado como Fábio Luiz Leal da Silva, 33 anos, foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (28), em Guanambi (BA), durante a 4a fase da Operação Luz na Infância, deflagrada pela Polícia Civil em 26 estados e no DF, que investiga crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes praticados na internet. Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o detido foi flagrado na casa onde mora com o avô, na rua José Fagundes, no bairro Santo Antônio, com mais de 1,2 mil vídeos pornográficos envolvendo crianças.

A diligência foi realizada por equipes da 22º Coorpim, com apoio de Peritos Criminais do Departamento de Polícia Técnica de Guanambi

Ainda segundo a polícia, na ocasião foram apreendidos computadores, celulares, pendrive, memórias, hd’s. Em razão dos fatos, o indivíduo foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de pedofilia com base no Art. 241-A e 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.