Uma menina de 10 anos morreu após ser baleada pelo pai quando tentou defender a mãe durante uma briga, na zona rural de Muritiba, no recôncavo baiano, no domingo (7). O suspeito ainda atingiu o filho de 5 anos, conforme as informações da Polícia Civil.
Segundo o jornal Correio, a polícia informou que o suspeito, Lucival de Oliveira Rodrigues, conhecido como “Buti da Rifa”, atirou na filha após a menina tentar separar a briga entre ele e a mãe. O casal teria discutido por ciúmes de Lucival, que desconfiava que a esposa o traía.
Ainda de acordo com a polícia, a menina foi atingida nas costas e na cabeça e acabou morrendo no local. Com estado de saúde estável, o menino de 5 anos, que foi baleado quando tentava fugir da confusão, foi internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. A mãe das crianças não se feriu e segue em estado de choque.
O corpo da garota foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus. O suspeito fugiu do local e está sendo procurado pela polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Cruz das Almas, responsável pelo plantão regional de final de semana, e será investigado pela Polícia Civil de Muritiba.