O governo de Caculé atende as exigências do Ministério Público cercando o espaço do Aterro Controlado Municipal, construindo uma guarita, sala para reuniões


O Governo de Caculé, através da SEMEIA – Secretaria Municipal do Desenvolvimento, da Agricultura e do Meio Ambiente, atendendo as exigências do Ministério Público cerca o espaço do Aterro Controlado Municipal, construindo uma guarita, sala para reuniões e contrata uma pessoa para o atendimento em horário comercial.

O objetivo é ter uma organização do local, controlando a entrada de pessoas que usavam o aterro para fazer descarte de lixo, identificando o orgânico do reciclável, destinando o lixo reaproveitável para a Cooperativa de Catadores Catando a Vida. Com esse controle, está sendo impedida a queima de lixo que acontecia no espaço, prejudicando as comunidades próximas com a fumaça tóxica produzida.

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.