Paulo Victor revela acerto rápido com o Grêmio após quase ir para Turquia


Paulo Victor é reforço do Grêmio por detalhes. Na chegada a Porto Alegre, onde irá realizar exames e assinar contrato após deixar o Flamengo, o goleiro revelou que tinha acerto para atuar na Turquia. Uma ligação na quinta-feira alterou os planos. A chance de seguir no Brasil e atuar na Libertadores pesaram e levaram o jogador a trocar de destino.

Aos 30 anos, o goleiro chega para ser reserva imediato de Marcelo Grohe.

“Era para eu estar me apresentando na Turquia, tudo aconteceu de quinta para sexta e não tinha como negar jogar nessa equipe gigante do futebol brasileiro”, disse Paulo Victor.

O Grêmio procurava goleiro há tempos e semanas atrás fez sondagem ao jogador. Antes, tentou Matheus, à época do Novo Hamburgo, mas chegou atrasado. Campeão gaúcho, ele já havia assinado pré-contrato com o Juventude.

A investida em Paulo Victor, que ficou incipiente semanas atrás, evoluiu a partir da mudança no prazo de inscrições para Copa Libertadores.

“Na verdade, foi tudo rápido. Era para eu estar na Turquia, estava tudo certo lá com um novo clube, e através do Vinicius Prates teve o interesse. Na verdade, houve uma sondagem duas semanas atrás, pela indefinição da Libertadores e suas inscrições. Estava certo para viajar, mas recebi um telefonema. Cedi um pouco, o Grêmio fez esforço e a gente conseguiu se ajeitar”, comentou o goleiro.

Paulo Victor deverá assinar contrato de dois anos. Com ele, o Grêmio terá quatro goleiros no elenco principal. Marcelo Grohe, dono da posição, e mais os suplentes Leo e Bruno Grassi.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.