Mais de quatro mil títulos podem ser cancelados em Caculé


Os eleitores do município de Caculé, pertencentes à 93ª Zona Eleitoral, que ainda não realizaram o recadastramento biométrico, obrigatório para as eleições de 2020, precisam regularizar a situação o quanto antes. Isto porque, de acordo com o BioMaps – aplicativo para monitoramento online da biometria cerca de 4.113 cidadãos ainda não atenderam a convocação da Justiça Eleitoral. O cidadão que não fizer o recadastramento dentro do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral terá o título cancelado. Além de ficar impedido de votar, com o cancelamento do título, o cidadão terá dificuldade de receber salários e aposentadorias, não poderá tirar passaporte, inscrever-se em concursos públicos, matricular-se em instituições públicas de ensino, e receber programas sociais do governo, como bolsa família, poderá ter o CPF suspenso, etc.

Agendamento

A última fase da biometria no estado prioriza o agendamento que pode ser realizado por meio do site http://www.agendamento.tre- ba.jus.br ou telefone (77) 3455-1199. Para agendar, o número do título será solicitado ao eleitor. Caso não possua a inscrição eleitoral ou não saiba o número, deverá ser informado número de CPF, data de nascimento e nome completo dos pais.”

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.