Três suspeitos furtaram Cerâmica Barro Forte em Caculé, um foi preso e os outros dois encontram-se foragidos


Na madrugada deste sábado (26), três suspeitos furtaram a Cerâmica Barro Forte localizada na saída para a cidade de Licínio de Almeida. Segundo informações obtidas pelo site Sertão em Dia, um dos autores do furto Wellington Lucas, foi preso após fugir em uma motocicleta  de placa BJX 1576.

Os dois outros envolvidos no crime conseguiram efetuar fuga, sendo que a polícia segue as investigações para prenderem os acusados. A Polícia Militar recuperou 1 carrinho de mão, 2 baterias que estavam escondidos em um matagal.

Foram conduzidos os objetos juntamente com Wellington e apresentados na delegacia de Caetité, onde o acusado do furto estará a disposição da justiça.

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.