Missionária de 87 anos da Igreja Testemunha de Jeová é assaltada na cidade de Caculé, assaltos com idosos vêm acontecendo com frequência


Aconteceu um assalto na manhã  desta segunda-feira (28), com uma idosa de 87 anos que estava em trabalho missionário pela Igreja Testemunha de Jeová. Segundo informações obtidas pelo site Sertão em Dia, a senhora estava pregando  juntamente com crianças no momento que foi abordada por um meliante quando o mesmo perseguiu e levou a bolsa com uma certa quantia em dinheiro.

Após ter seu pertence furtado, a polícia militar da cidade de Caculé foi acionada por populares e agiu de forma rápida perseguindo o autor do furto, o acusado desfez da bolsa jogando na rua. Através da rede social a filha da senhora de 87 anos agradeceu a guarnição pela agilidade e rapidez com o ocorrido.

A Polícia Militar de Caculé alerta a população para tomar os devidos cuidados ao sair na rua, principalmente em dia de feira livre na cidade, pois vêm ocorrendo com frequência furtos a idosos. Quantias em dinheiro, cartões de crédito e demais pertences têm sido alvo dos criminosos de plantão, diversos furtos tem sido registrados no começo e no final do mês.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.