Mulher da cidade de Ibiassucê não resiste aos ferimentos provocados por acidente na BR-430 próximo a Caetité, filhos de 7 e 10 anos ficaram feridos



Uma mulher morreu e duas crianças ficaram feridas em um acidente na BR-430, nas proximidades de Caetité, na noite deste domingo (10). O acidente ocorreu por volta das 18h30.

Segundo informou a Polícia Militar, o pneu do veículo modelo Ford Focus em que as vítimas seguiam estourou. Com isso, a condutora perdeu o controle da direção, saiu da pista e o veículo capotou. Maria José Pinheiro de Oliveira, de 31 anos, não estava usando cinto de segurança no momento do acidente e foi arremessada para fora do veículo. Ela chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA24hs), pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. As duas crianças – de 10 e 07 anos, filhos da vítima fatal – também sofreram ferimentos, foram socorridos e encaminhados para a UPA 24hs. Ambos estão na internação e não correm risco de morte.

O corpo da vítima fatal foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde será necropsiado. O acidente será investigado pela Polícia Civil. Maria era natural de Ibiassucê e retornava para o município de Riacho de Santana, onde residia atualmente, segundo informações do Sudoeste Bahia.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.