A jovem de 23 anos, identificada como Natália Lavínia Moraes Alves, morreu na tarde deste domingo (22), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral, em decorrência de um aneurisma cerebral, na madrugada deste sábado (21), enquanto ela participava de uma festa no Spaço Brasil, em Guanambi (BA).
Levada imediatamente ao Hospital Geral de Guanambi (HGG), os médicos constataram que o estado da paciente era gravíssima, pois a extensão do dano sofrido resultou em morte encefálica, causando um quadro irreversível. Após decisão dos pais de Natália pela doação dos seus órgãos, ela sofreu uma parada cardíaca, no m da tarde deste domingo (22), momento no qual foi a óbito, de modo a impossibilitar a realização do procedimento.
Conforme informações da família, o corpo de Natália será velado na funerária Pai-Bahia e o enterro ocorrerá às 16h desta segunda-feira (23). Em mensagem publicada, a família da jovem agradeceu o grande apoio que vem recebendo. Bastante estudiosa, a jovem havia acabado de concluir a graduação de direito na UniFG, inclusive a formatura já estava com data marcada.
Ela trabalhava na Secretaria Municipal de Administração da prefeitura de Guanambi e segundo colegas era muito simpática, eficiente e bondosa. Nas Redes Sociais, amigos e conhecidos, manifestaram mensagens de solidariedade à família da jovem. “Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade“, diz uma das publicações.
Informações do Iguanambi