Um homem morreu atropelado após sair do carro que dirigia para sinalizar um acidente na BR-116, altura de Jequié, cidade da região sudoeste da Bahia, na manhã desta sexta-feira (3). As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo a PRF, o caso ocorreu no Km-701, por volta das 7h. Conforme as informações, um carro perdeu o controle quando passava por uma curva e acabou batendo em um guard rail, uma mureta de proteção.
O homem que morreu dirigia o carro que vinha em seguida ao veículo envolvido no acidente. Ao perceber a situação, ele então saiu do carro e colocou um cone na pista para sinalizar a batida. Apesar disso, um terceiro veículo, que estava na mesma direção, acabou rodando na pista e atingiu o homem. Ele morreu no local.
Ainda de acordo com a polícia, o corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Não há informações sobre o enterro do homem, nem se mais alguém ficou ferido na ação.
Por causa da situação, a pista precisou ser interditada por quase uma hora. Mas, por volta das 14h30, a situação já havia sido normalizada no local.