Proprietário de terreno tem prejuízos com animais soltos na entrada da cidade de Caculé, com bois e cavalos colocando em risco condutores na BA- 617


Na manhã desta sexta-feira, 28 de fevereiro, bois e cavalos estavam soltos na BA- 617, na saída de Caculé sentido a cidade de Ibiassucê, oferecendo perigo aos ocupantes de veículos.

Uma moradora residente próximo a rodovia declarou em rede social “quase todos os dias, vários animais são flagrados na rodovia. Tive um grande prejuízo com esses animais, quebraram minha caixa d’ água e parte da minha construção”.

Deixar animais soltos na pista, além de ser um ato irresponsável, também é crime. Os populares e condutores de veículos pedem que órgãos responsáveis tomem providências.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.