Rui retira da AL-BA projeto que reajusta abono permanência para policiais da reserva


 

O governador Rui Costa (PT) enviou à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) um ofício em que determinou a retirada do projeto de lei de autoria do Executivo que reajustaria o abono de permanência da contribuição previdenciária a policiais militares e servidores públicos civis que optassem por permanecer em atividade mesmo após completarem os requisitos mínimos para a transferência para reserva remunerada.

Pela lei federal, o servidor recebe 100% da sua contribuição e não os 60%, como foi proposto pelo projeto de Rui, agora retirado da pauta da Assembleia.

Em mensagem publicada no diário do Legislativo nesta quarta-feira (4), o governador não justificou a retirada do projeto da pauta. Procurado, o líder do governo na AL-BA, Rosemberg Pinto (PT), não foi localizado para comentar a proposta.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.