Suspeito de agredir mulher e tentar estuprar filha de 14 anos é preso em Piripá


Um homem foi preso na noite de sábado (11), sob suspeita de ter agredido a mulher e tentado estuprar a própria filha, uma adolescente de 14 anos. Os crimes aconteceram no povoado da Barragem, que fica na zona rural de Piripá, no sudoeste do estado.

Segundo informações do G1 BA, a 80ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Cândido Sales), o homem ainda mantinha o filho menor em cárcere privado. Todos os crimes foram relatados pela companheira do suspeito, quando os policiais chegaram ao local da denúncia.

De acordo com a publicação, o homem foi encontrado em casa e preso em flagrante. Em seguida, ele foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) da região.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.