Secretário de Saúde do Estado da Bahia alerta a população para reduzir o crescimento de contaminação do coronavírus com urgência


Através das redes sociais o Secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas Boas, alertou a necessidade de reduzir “urgentemente” a taxa média de crescimento do novo coronavírus para abaixo de 6% ao dia.

“Seguimos com taxa média de crescimento de 8,6% ao dia. Precisamos trazer para abaixo de 6% urgentemente”, escreveu, em uma publicação feita nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (27).

A Bahia registrou, nas últimas horas, mais uma morte de paciente infectado pelo coronavírus, de acordo com boletim mais recente divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), na manhã deste domingo. O número total de óbitos subiu para 73.

Em relação ao boletim anterior, foram registrados 93 novos casos da Covid-19 no estado, totalizando 2.209 pacientes infectados.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.