Mulher de 103 anos comemora cura da Covid-19 bebendo cerveja


Muitos idosos em todo o mundo se recuperaram do coronavírus nos últimos meses, gerando esperança durante a pandemia. A polonesa Jenny Stejna, de 103 anos, demonstrou toda sua força e venceu a Covid-19.

Nascida em 1917, Stejna mora em um lar de idosos no leste europeu. Há três semanas, a polonesa foi a primeira a testar positivo para a Covid-19 em sua casa de repouso. Com febre baixa, foi transferida para uma ala separada e chegou a ficar em situação grave.

No dia 13 de maio, Stejna se recuperou. Para celebrar, os funcionários do lar ofereceram-lhe uma cerveja gelada. De acordo com a família, beber cerveja e ver futebol é um dos hobbies de Stejna.

Informações G1

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.