Casos de coronavírus são zerados em Urandi


De acordo com Boletim Epidemiológico divulgado nesta terça-feira (14) pela Secretaria Municipal de Saúde de Urandi, o município zerou os casos ativos da Covid-19. No total a cidade registrou 130 infectados e 02 óbitos em decorrência da doença. A primeira morte foi registrada no dia 31 de maio, enquanto a segunda foi confirmada no dia 1º de junho.

Urandi registrou uma das maiores taxas de incidência da doença no Estado no mês de junho, isso considerando o número de habitantes que é de 16,6 mil, ou seja, a cada 1000 habitantes 6,4 contraíram a doença no município. O vírus chegou à cidade através dos trabalhadores da empresa Equatorial Energia, segundo afirmou o prefeito Dorival Barbosa do Carmo. Essa empresa é responsável pelo consórcio de construção da linha de transmissão.

Informações Secretaria de Saúde via Sudoeste Bahia.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.