Cemitério Municipal de Guanambi entra em colapso e não há mais vagas para abertura de covas


Na sexta-feira (31), em desabafo na Rádio 96 FM de Guanambi, uma família denunciou que não conseguiu espaço para enterrar um ente querido no Cemitério Municipal. Eles chegaram a entrar em contato com o coveiro para abertura da cova, mas o mesmo disse que não há mais espaço no local. A família terá de pagar R$ 3 mil para sepultar o corpo no cemitério particular Jardim Juliana. “Não tem espaço no cemitério municipal. Onde vamos enterrar nossa tia? Não temos condições de pagar R$ 3 mil. Quer dizer que não podemos morrer mais? É desesperador passar por isso”, declarou um familiar, bastante abalada.

Somente familiares que têm jazigo no cemitério consegue realizar os sepultamentos. Segundo informações obtidas pelo Achei Sudoeste, há dois anos, as covas vinham sendo abertas em espaços de passagem devido ao colapso no espaço, porém, agora, não há mais nenhuma vaga. A população cobra do poder público municipal uma resposta para a situação.

Achei Sudoeste

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.