Moradora da cidade de Caculé vence o coronavírus após submeter a uma cirurgia em Brasília


Através das redes sociais a psicopedagoga, Daiane Telles Hoffmann, descreveu sua história de superação e vitória após contrair o coronavírus na cidade de Brasília, local onde foi submetida a uma cirurgia e acabou contraindo o novo vírus.

Daiane descreveu quais os sintomas adquiriu durante a contaminação, “Eu fui a Brasília para me submeter a uma cirurgia de histerectomia, desde o dia 25 de junho. Durante os exames pré operatórios testei positivo para COVID 19!
No início foi Assintomática e no final do ciclo comecei a sentir uma dor no corpo, a sensação era de que estava carregando o mundo nas costas e por isso, fiquei prostrada por alguns dias apenas, e com muitos enjoos.
Embora tenha passado pelo COVID dessa forma( classificada como leve), ainda não sabemos quais as reais sequelas futura dessa doença. As unhas( dos pés duas caíram) e as da mão sofreram alterações. Os cabelos( que já não tinha muito)também sofreram o efeito dela.
Durante os exames pré operatórios a minha taxa de vitamina D estava muito abaixo dos índices preconizados pela OMS- Organização Mundial de Saúde. O que mais uma vez reforça as pesquisas em que pacientes que testaram positivo para COVID 19 estavam com Déficit de Vitamina D.
Enfim, ,venci o COVID 19!  E nesse tempo de isolamento, não teve medo, não teve dúvida! Teve FÉ!”

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.