Frigorífico ligado à ADAB é flagrado transportando carne de maneira irregular e sem higiene em ruas de Caculé


Na manhã desta terça-feira (18), o caminhão do frigorífico ligado à  Agência de Defesa Agropecuária da Bahia  (ADAB) foi flagrado fazendo o transporte irregular das carnes dos açougueiros caculeenses.

Sem nenhuma importância, o homem carregava a carne pela rua arrastando-a pelo chão. O mais interessante é que o mesmo passa em frente à agência da ADAB de Caculé sem dar a menor importância da situação.

A medida foi tomada pelo Estado da Bahia, através da ABAB, com a finalidade de impedir totalmente o abate indevido, a comercialização de carne clandestina e seus derivados na região. A população, através das redes sociais, manifestou tamanha falta de compromisso e higiene do frigorífico responsável.

O site Sertão em Dia entrou em  contato com um dos açougueiros locais, que relata: “veja esta situação, uma vergonha tirar as carnes dos nossos açougues para serem transportadas desta forma, imagina como é lá no frigorífico, não quero nem pensar. O que este Governador está fazendo com o nosso povo, cobrar altas taxas e levar carne sem higiene alguma”.

A questão também tem deixado a população insatisfeita, pois o preço da carne subirá drasticamente, “o consumidor pagará mais caro por uma carne que não tem os devidos cuidados, não é justo isto acontecer”.

 

 

Confira os vídeos: 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.