Jovem caculeense que veio a óbito em confronto com a polícia, estava envolvido na morte do sargento em Vitória da Conquista


Um caculeense envolveu em crime na cidade de Vitória da Conquista neste último sábado (22). Márcio de Jesus Brito conhecido como “Juninho Estanley” participou de um homicídio que chocou a cidade de Conquista, tirando a vida de um Sargento aposentado da cidade. Na ação criminosa estava envolvido “Juninho Estanley ” e seu comparsa João Soares.
Juninho veio a óbito nesta segunda-feira (24), quando houve um confronto entre o criminoso e a polícia, e acabou sendo atingido por disparos e não resistiu aos ferimentos.
O caculeense esteve envolvido em outros crimes na cidade e região. Segundo informações apuradas pelo site Sertão em Dia, o corpo de Márcio de Jesus Brito será sepultado na cidade de Caculé.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.