Criminoso de alta periculosidade acusado de diversos crimes em Caculé e região foi morto em confronto com a polícia em Condeúba


 

Na manhã desta quinta-feira (28),  as polícias militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO)  e de Condeúba, em patrulhamento na cidade de Condeúba, visando coibir furtos na zona rural, quando passavam pela Fazenda Jatobá, receberam informações que um  indivíduo  estaria portando arma de fogo, além de traficar, também estava  aterrorizando a população local desde quando saiu do presídio.

No momento que as guarnições foram averiguar a denúncia, ao avistarem o indivíduo, durante uma tentativa de abordagem policial, o criminoso fugiu para dentro de um imóvel . Durante a abordagem no local, os policiais  foram recebidos a tiros, por segurança dos policiais ouve um revide e o criminoso acabou vindo a óbito.

Após o ocorrido Uanderson Gardell  foi levado para o Hospital Municipal de Condeúba, onde não resistiu aos ferimentos.  Segundo a Polícia Civil de Condeúba, Uanderson Sousa dos Santos, vulgo “Taboré”, possui uma extensa ficha criminal, passagens por Tráfico de Drogas, Roubos,  dois homicídios e diversos  crimes  na cidade de Caculé e região.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.