Exército abre vagas de emprego para obras da Fiol no Oeste da Bahia


O Exército Brasileiro está com Processo Seletivo aberto para contratação de profissionais civis para trabalho nas obras da Ferrovia de Integração-Oeste Leste (Fiol). As inscrições ficarão abertas de 24 de fevereiro a 09 de março.

Podem concorrer pessoas de ambos os sexos. As vagas são para todos os níveis de ensino (Superior, Médio e Fundamental). Os cargos disponíveis são de Engenheiro Civil (nível sênior com experiência em ferrovia); Chefe de Campo de Terraplenagem; Técnico de Laboratório de Solos; Motorista com CNH Categoria “D”; Operador de Escavadeira Hidráulica; Operador de Motoniveladora; e Operador de Recicladora.

Os salários variam de R$ 3.719,79 a R$ 10.887,56. Devido ao grande porte deste empreendimento, será necessária a contratação de mão de obra civil.

Segundo o exército, a finalidade da seleção é atender à demanda de obras e serviços de engenharia a serem executados em um trecho da Fiol, no Oeste Baiano. A obra será executada pelo 4º Batalhão de Engenharia de Construção, sediado em Barreiras (BA), com o apoio de outros batalhões que integram o Sistema de Engenharia do Exército, sob a coordenação do 1º Grupamento de Engenharia, em João Pessoa (PB).

Nessa primeira fase da seleção, será feito um Cadastro Reserva, com o número de vagas a definir. Posteriormente, os selecionados serão contratados pelo Exército Brasileiro por tempo determinado, cujas funções serão exercidas no local da obra, situada nos municípios de Santa Maria da Vitória (BA) e Correntina (BA).

Os interessados podem acessar o edital e outras informações no seguinte link:

Dúvidas e outros esclarecimentos podem ser sanados por meio do e-mail [email protected] ou pelo telefone (77) 3611.9266.

Agência Sertão
Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.