Caculé: Centro de COVID já trabalha com possibilidade de desabastecimento de oxigênio, segundo funcionária


Em um áudio que circula no WhatsApp, uma funcionária que trabalha no Centro de COVID-19 de Caculé relata preocupação com a possibilidade de desabastecimento de oxigênio na unidade: “a gente já tá lidando com a possibilidade de faltar oxigênio na região“. Ela ainda desabafa sobre a sobrecarga de trabalho: “estou no estado de esgotamento”, diz.

No mesmo áudio, a mulher ainda coloca em dúvida o boletim oficial divulgado pelo município dizendo: “ todos os dias não tem menos de 20 pessoas vindo testar, nunca tem menos de quase 30”. Apesar disso, o último boletim consta apenas 06 paciente aguardando coleta para teste. A profissional finaliza dizendo que “não há muito o que se fazer”.

Em Caculé, além das seis pessoas que aguardam coleta de material, de acordo com o último boletim da Secretaria de Saúde, há 50 casos ativos, 09 óbitos e 47 pessoas aguardam resultado do exame.

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.