Em continuidade à diligência realizada nesta quarta-feira (14), quando deteve em flagrante, um homem de 35 anos, acusado por tráfico de drogas, a Companhia Independente de Policiamento Especializada (CIPE/Sudoeste) conseguiu, na manhã desta quinta-feira (15) apreender uma grande quantidade de drogas, em uma residência, situada na localidade de Altamira, na zona rural de Palmas de Monte Alto (BA).
De acordo com informações, a apreensão ocorreu por volta das 11h45, quando após coleta de informações, a guarnição da CAESG teve êxito em localizar o esconderijo dos entorpecentes do estoque, que segundo a polícia, pertence ao homem preso no dia anterior. Ainda conforme a polícia, a investigação aponta que o imóvel foi adquirido recentemente pelo acusado, como consta em Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia pelo antigo dono.
Na ocasião, os policiais militares apreenderam 21 e ½ (vinte e um e meio) tabletes de substância análoga a MACONHA prensada, totalizando 17 (dezessete) quilos; 371 (trezentos e setenta e um) papelotes de substância análoga a COCAÍNA embalada a vaco; 01 (uma) sacola com substância análoga a cocaína a granel, totalizando com os papelotes (um quilo e trezentos e cinquenta e cinco gramas; 01 (uma) balança de precisão marca original; 01 (um) coldre de couro para revólver e 03 (três) munições de revólver calibre 38, sendo uma picotada e duas intactas.
O material ilícito foi apresentado na 22ª Coorpin/Guanambi. A droga apreendida está avaliada em mais de R$ 85.000,00 (oitenta e cinco mil reais). O acusado permanece preso à disposição da justiça. Ele já respondia por tráfico de drogas, após ser preso em novembro de 2016 pela mesma Companhia Especializada.
Informações do Portal Vilson Nunes