Prefeito de Caculé contradiz corregedoria municipal e tenta culpar ex gestão por aumentos de salário


Na tarde desta quarta-feira (05), o prefeito de Caculé Pedro Dias (PSB), emitiu uma nota alegando que o aumento de salário efetuado para si próprio, para o vice-prefeito e secretariado, seria responsabilidade da ex gestão.  Contudo deixou de frisar que a lei  impedia que os mesmos recebessem, em 2021, o aumento salarial aprovado. De acordo com a lei isso só poderia acontecer no próximo ano, 2022.

Desta forma, o próprio controle interno da prefeitura determinou que a gestão fizesse a devolução do dinheiro. Ao negar a informação, o prefeito tenta acusar o site de informação falsa, porém o Sertão em Dia ressalta que tudo foi apurado de acordo com a ação da corregedoria do município.

.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.