Ibiassucê: mãe de criança diagnosticada com síndrome rara precisa de ajuda financeira; saiba como ajudar


 

Maria Azevedo, moradora da cidade de Ibiassucê, no sudoeste baiano, é mãe da pequena Eloah, de apenas 2 anos e 6 meses, que foi diagnosticada com uma síndrome rara, chamada Síndrome de Goldenhar, que traz problemas no rosto e na cabeça do portador. Segundo Maria, Eloah ainda usa um aparelho de traqueostomia para ajudar na respiração.

Em virtude do tratamento especial que a pequena tem que receber, além de despesas médicas, Maria tem passado por dificuldade financeira para cuidar da sua filha, já que a única fonte de renda que ela dispõe é de um benefício do Bolsa Família, no valor de R$ 300. Além do mais, Eloah já sofreu outras complicações de saúde, como necessidade de uso de uma sonda nasogástrica, que acabou comprometendo o pulmão da criança. Diante do quadro de saúde de Eloah, Maria tentou conseguir o Benefício de Prestação Continuada (BPC) junto ao INSS, mas o órgão negou.

Portanto, neste momento, a mãe conta apenas com o Bolsa Família e com a ajuda das pessoas para poder criar Eloah e mais outra filha. Para ajudar Maria e sua pequena, seguem os dados bancários: Conta Poupança Caixa 93347-0; Agência 1050; Maria Doraci O Azevedo. O PIX pode ser feito através da seguinte chave: 43143330813.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.