Pai é preso suspeito de torturar o filho de 8 anos com choques elétricos, sessões de afogamento e pisões no pescoço


Um jovem de 25 anos foi preso suspeito de torturar o próprio filho, uma criança de 8 anos, dentro da casa onde eles moram, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o menino contou aos policiais que o pai o agredia de diversas formas, entre elas fazendo o uso de choques elétricos, sessões de afogamento e pisões no pescoço.

O nome do investigado não foi divulgado pela autoridade policial. Portanto, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele para que pudesse se posicionar sobre o caso.

As agressões continuavam, segundo a criança, quando o pai a jogava no chão e pisava em seu pescoço e em sua cabeça. Depois, de acordo com o menino, o homem pegava um alicate, abria sua boca e puxava sua língua com o instrumento.

Diante da gravidade dos fatos, policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prenderam o homem em sua casa, no Setor Jardim Bella Vitta. Após ser preso, o homem foi encaminhado ao presídio, onde permanece à disposição da Justiça.

Uma entrevista coletiva com o delegado responsável pelo caso está marcada para as 10h30 desta terça-feira (8), onde será informado o que o homem disse em depoimento, bem como outras informações sobre a investigação. A corporação também não informou para onde o menino foi levado.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.