Donos de residências e sítios que promoverem aglomerações serão multados em Caetité


A Prefeitura de Caetité multará donos de residências particulares ou sítios onde forem flagradas festas clandestinas e/ou aglomeração de pessoas. A medida foi divulgada nas redes sociais da administração municipal, na manhã desta sexta-feira (11).

Um decreto contendo a determinação já foi confeccionado e será publicado no Diário Oficial do Município, a partir das 18h.

De acordo com o decreto, as multas para os donos das propriedades variam de R$1.100,00 a R$11.000,00. A medida foi tomada tendo em vista o avanço do coronavírus na cidade, que possui registro de 326 casos ativos da doença, com 20 pacientes hospitalizados, sendo 18 em Caetité e dois em Vitória da Conquista. O município confirmou 16 novos casos, nesta quinta-feira (10).

Nos últimos dias, Caetité vem presenciando um dos piores momentos desde o início da pandemia. Já foram registrados 27 óbitos por complicações da covid-19. O último foi confirmado no dia 19 de maio.

Agência Sertão

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.