Alexandre de Moraes, do STF, determina prisão de ex-deputado Roberto Jefferson por ataques às instituições democráticas


A Polícia Federal foi às ruas na manhã desta sexta-feira (13) para prender o ex-deputado e presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson.

Até a última atualização desta reportagem, ainda não havia confirmação se a prisão já foi realizada. O mandado é de prisão preventiva (que não tem prazo estipulado para acabar).

A ordem de prisão partiu do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele também determinou.

A ordem ocorre dentro do chamado inquérito da mílicia digital, que é uma continuidade do inquérito dos atos antidemocráticos. Jefferson postou numa rede social que a PF chegou a fazer buscas na casa de parentes pela manhã.

“A Polícia Federal foi à casa de minha ex-mulher, mãe de meus filhos, com ordem de prisão contra mim e busca e apreensão. Vamos ver de onde parte essa canalhice”, escreveu o ex-deputado.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.