Conquista: Protesto cobra justiça em caso de jovem atropelada por condutor embriagado


 

Familiares de Raissa Alves Ferreira vítima de um acidente há dois anos em Vitória da Conquista, cobram justiça ao caso. A jovem veio a óbito após ser atropelada por um motorista embriagado em 7 de setembro de 2019.

Nesta terça-feira (7), parentes e amigos da jovem protestaram. Com cartazes, eles pediam justiça e homenagearam a jovem com flores. Ao G1, familiares de Raissa afirmam que o processo do caso está parado.

Ela tinha 18 anos e voltava a pé de uma festa, com o namorado, quando um carro descontrolado a atingiu.

O motorista, identificado como Fernando Otávio Lemos Cardoso, estava embriagado, como apontou um teste de bafômetro. O homem ficou preso por 28 dias, mas foi liberado e responde em liberdade.

Bahia Notícias

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.