Passageira de ônibus foi presa com maconha, cocaína e lança perfume em Vitória da Conquista


Uma mulher foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Vitória da Conquista na tarde de quinta-feira (23). Ela transportava 4,4 Kg de maconha, 3,1 Kg de pasta base de cocaína, 2,2 Kg de cocaína e mais 198 frascos de lança-perfume que estavam em uma mala de viagem.

De acordo com a PRF, por volta das 17h, durante ações de combate ao crime no Km 830 da BR 116, trecho de Vitória da Conquista, uma equipe de policiais abordou um ônibus interestadual que saiu de São Paulo (SP) com destino a Parnaíba (PI).

Durante os procedimentos de fiscalização, a equipe decidiu vistoriar o ônibus e ao abrirem o compartimento de carga, os policiais sentiram um forte cheiro de droga e acabaram encontrando tabletes de maconha e de cocaína, além de centenas de frascos de lança-perfume.

Todo o material ilícito estava acondicionado em uma mala de cor preta com detalhes vermelha

Foi realizada a checagem dos tíquetes de bagagens sendo encontrado comprovante com numeral correspondente em poder da mulher. Questionada, a mulher de 28 anos informou aos policiais que recebeu as drogas em São Paulo (SP) e que foi contratada para fazer o transporte até a capital piauiense. Disse ainda que na entrega ganharia 2.500 reais pelo serviço.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e a mulher e os produtos apreendidos foram apresentados a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista (BA). Inicialmente, ela responderá pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Tráfico de drogas).

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.