Cantora de Vitória da Conquista entra para o The Voice Brasil


 

Vitória da Conquista vai ter uma representante no The Voice Brasil. A cantora Eulá, de 30 anos, foi aprovada na primeira fase do programa, quando os candidatos se apresentam foram da visão dos técnicos. Ela vai seguir na competição em busca do prêmio de R$ 500 mil e de um contrato com a gravadora Universal Music.
A conquistense se apresentou com a música “Céu Azul”, sucesso interpretado pela banda Charlie Brow Jr.
Todos os técnicos viraram suas cadeiras para a cantora. Lulu Santos foi o primeiro, seguido imediatamente por Cláudia Leitte e Iza. Já no fim da apresentação, Carlinhos Brow também apertou o botão e ficou de frente para a artista.

Ao fim da apresentação, Eulá falou um pouco de sua trajetória. A bengala usada pela cantora chamou a atenção de Brow, que perguntou a motivação do uso. “Bengala verde é um símbolo de identificação internacional para pessoas que tem baixa visão, deficientes visuais, que é o mesmo caso”, disse.

Antes, para o público que acompanhou o programa de casa, ela disse que sofre com um doença que não tem cura, chamada retinose pigmentar, que consiste na formação de pigmentos na retina que vão fechando o campo visual podendo levar a perda total do sentido, uma vez que não há tratamento para a enfermidade

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.