Polícia confirma que o corpo do advogado Cláudio Amorim foi encontrado, uma pessoa é presa


Na tarde desta segunda-feira (06), em operação conjunta da polícia militar e civil localizou o corpo do advogado Cláudio que estava desaparecido há mais de 15 dias em Caculé. De acordo com a polícia,  o corpo foi encontrado na comunidade do Mulungu pertencente ao município de Caculé. O advogado Cláudio Márcio Amorim Coutinho, 47 anos, estava desaparecido desde  do dia 23 de novembro.

Segundo a Polícia Militar, uma pessoa de nome não relevado foi presa por ter ajudado na ocultação do cadáver, sendo  encaminhada para Delegacia Territorial de Guanambi. O corpo também foi levado pela DPT- Departamento de Polícia Técnica.  As investigações continuam, a polícia  segue desvendando o caso que comoveu a população de toda região do sudoeste baiano.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.