Família procura por jovem de 17 anos que está desaparecido há nove dias em Brumado


A família do adolescente João Pedro Aragão, de 17 anos, está desesperada sem notícias do paradeiro dele há nove dias. A última vez que o estudante foi visto foi na última quarta-feira, 1º de dezembro, quando foi ao bar do tio Carlos. No entanto, segundo o pai do adolescente, o enfermeiro João Batista Ribeiro Luz, durante alguns dias, eles pensaram que o filho estaria com o tio.

“Ele foi pra lá pro bar do meu irmão. Mas ele viajou, e onde ele estava não tinha sinal de celular, ficamos sem contato com o Carlos. E ai só quando meu irmão chegou no sábado [4] é que percebemos o seu desaparecimento. Já fizemos um Boletim de Ocorrência, mas ainda não temos informações dele”, afirmou o enfermeiro. Muito abalado com a situação, ele pede ajuda para encontrar o filho. Ela afirma que teve informações de que o adolescente foi visto na cidade de Barra da Estiva, mas ainda não conseguiu verificar se é fato ou fake.

“Eu já acionei amigos lá e estou checando esta informação, mas não sabemos se é verdade”, diz. Ane Carolina, irmã de João Pedro, disse que a última roupa em que o adolescente estava usando era uma bermuda jeans e uma camisa branca com estampas. Entretanto, o que chama a atenção da irmã, é que outras roupas do jovem não estão no quarto. “Algumas roupas dele sumiu, então isso indica que ele levou né. Já os documentos ele não levou” disse a irmã.

Ela ainda conta que é muito ligada ao irmão e acha estranho que ele ainda não entrou em contato com ela. “Ele sempre me manda mensagens, entra nas redes sociais, mas nos últimos dias quem está movimentando sua rede social sou eu, seu celular está desligado”, afirma. Conforme a irmã, na última conversa com o irmão, ele afirmou que iria para casa de uma menina, mas não mencionou endereço e telefone. “Ele disse que iria para uma casa, mas não sabemos onde é”, disse a irmã de João Pedro Aragão. Para informações do adolescente os telefones são: 77 99927-0074 / 99985-2262.

 

97 News

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.