MP-BA prende empresário investigado por sonegar mais de R$ 11 milhões


Um empresário do ramo de supermercados, que não teve o nome divulgado, foi preso em uma operação do Ministério Público da Bahia (MP-BA), na manhã desta terça-feira (14), por suspeita de sonegar R$ 11 mlhões em Alagoinhas e Feira de Santana.

A operação, que foi batizada de Apostasia, cumpriu outros 23 mandados de busca e apreensão. Além do crime de sonegação, os alvos também são investigados por prática de lavagem de dinheiro e associação criminosa.

Com os valores dos impostos sonegados, o grupo fez aplicações financeiras e comprou imóveis, carros e uma moto aquática. Todos os bens foram bloqueados pela Justiça e serão usados para ressarcir o poder público.

Além do MP-BA, participam também equipes da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz) e departamentos da Polícia Civil.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.