O grave acidente com a van que transportava a banda de Gusttavo Lima assustou fãs e familiares dos músicos na manhã desta segunda-feira (20). O veículo em que a equipe do Embaixador estava capotou na BR-230, entre as cidades de Soledade e Olivedos, no sertão da Paraíba, depois de colidir com outro veículo.
A van saiu da cidade de São Bento, onde o cantor tinha feito uma apresentação, com destino ao aeroporto de Recife. O cantor não estava no veículo, assim como no acidente envolvendo o ônibus da dupla sertaneja Israel e Rodolffo, que aconteceu no último sábado.
Após equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestarem socorro as vítimas, a assessoria de imprensa do artista divulgou nota sobre o estado de saúde dos feridos. Conforme comunicado, cinco pessoas tiveram ferimentos e foram encaminhadas a um hospital da região.
“Confirmamos que houve nesta manhã (20) um acidente com uma van que transportava parte da equipe do cantor Gusttavo Lima a caminho do aeroporto de Recife. Cinco ocupantes com ferimentos leves estão sendo atendidos no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande Dom Luiz Gonzaga Fernandes (na Paraíba). A previsão é que eles sejam liberados nas próximas horas. Agradecemos pela preocupação de todos”.