O puta que pariu narrada neste fuxico ocorreu na data de ontem (23) dia que o Governador fechou as portas da Bahia para o Rei Momo quando decidiu cancelar o Carnaval 2022.
Segundo os Bizu o pau quebrou em Piripá boca de cinco e pouca da tarde, a Polícia Militar através da 80ª CIPM – Cândido Sales enviou para o pequeno município da Cachaça Boa equipes do PETO em veículos de quatro e duas rodas. Ainda segundo os “informes” no momento que os militares realizavam patrulhamento tático na cidade, receberam informações que um “cramunhão”, conhecido como Eugênio, estaria “de cima” (portando arma de fogo) e traficando drogas no município. A Polícia cruzou informações e descobriu que o “Pombo sujo” era de alta periculosidade, responsável por um homicídio ocorrido na zona rural de Piripá. “-Em uma época ai, mas que matou matou”.
Diante das informações colhidas, os “Home” iniciaram diligências no intuito de “pegar o cabuetado com a boca na botija” (em flagrante), mas, no momento que o lazarento foi avistado com a “cara pra cima” em frente a um imóvel, saiu vuado e desobedeceu a ” voz de pare, bote a mão pra cima e não se bula”, no pinote o cramunhão jogou uma sacola com maconha pra cima, e adentrou num barraco já soltando a mamona nos “home” que no intuito de se defender largaram galinhas pulando no infeliz
Ainda segundo informações, quando “o puta que pariu” parou (cessados os disparos) foi encontrado o “corajoso burro” caido ainda “gofando” ao seu lado um “canela seca” (Revólver) com 6 munições deflagradas. Os bondosos Militares prestaram o socorro ao mesmo, contudo, o matador de Piripá evoluiu à óbito e teve seu Auxílio Brasil Cancelado no hospital mesmo. Todo o material aprendido em posse do resistente foi apresentado na corregedoria da 80ª CIPM.
E-FUXICO