Traficantes se incomodam com clientes, dão recado e matam empresária na Bahia


Uma empresária de 33 anos foi morta a tiros dentro do estabelecimento da família, uma hamburgueria, na cidade de Feira de Santana, no Centro-norte da Bahia. O crime aconteceu na tarde de domingo (13).
De acordo com informações da TV Record Itapoan, a vítima, identificada como Elisângela Silva Santos, foi morta por traficantes do bairro que estariam “incomodados” com a clientela do espaço comercial, boa parte dela formada por policiais. Ela inclusive havia sido alertada pelos criminosos.

O suspeito teria chegado ao comércio em um carro de cor prata, feito os disparos e fugido com o veículo. Elisângela chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Mangabeira, mas não resistiu.
Segundo a Polícia Civil, ainda não há informações sobre a autoria, nem sobre a motivação do crime.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.