Dois policiais são encontrados mortos em Salvador e Feira de Santana


Dois policias foram encontrados mortos no sábado (27) na Bahia. O corpo do policial civil Ubiratan Santa Rita Palmeira, de 57 anos, foi encontrado dentro de sua casa, em Salvador. O investigador era lotado na sede do Departamento de Polícia do Interior (Depin).

“A Delegada-Geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito, une-se ao luto de família e amigos neste momento de profunda tristeza”, diz um trecho da nota emitida pela Polícia Civil lamentando a morte.  A suspeita é de que o agente tenha cometido suicídio.

Em Feira de Santana, o soldado da Polícia Militar Jadson Silva Araújo, 34 anos, foi encontrado morto, por volta das 7h de ontem, no quarto de um hotel localizado na Rua São Domingos, bairro Capuchinhos.

De acordo com informações passadas pela Polícia Civil, o policial era natural de Salvador, e o corpo dele estava caído ao chão, apresentando um ferimento a bala na cabeça. Segundo informações do site Acorda Cidade, o solicitante da viatura ao hotel, Jadson teria passado por um desentendimento familiar e, após isso, tirou a própria vida.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.