Médico caculeense, 27 anos, faleceu após acidente automobilístico e passar dias em coma


O médico caculeense, Ravel Alves, 27 anos, formado pela UESC-Universidade Estadual de Santa Cruz, faleceu nesta segunda-feira (09). Ravel lutou até o último segundo pela vida, um acidente automobilístico levou o médico caculeense  a ficar por dias em coma.

A comoção tomou conta das redes sociais, amigos e demais conhecidos prestam solidariedade  aos familiares de Ravel Alves que teve sua vida ceifada por um trágico acidente ocorrido no domingo de páscoa quando estava retornando da cidade de Rio Quente-GO.

O corpo está a caminho da cidade de Caculé onde será  velado no Salão Pax Brasil, localizado na Rua Ranulfo Costa. Familiares não confirmaram o horário do velório e sepultamento.

A UESC solidarizou com a perda precoce do jovem médico, em uma das suas redes sociais, citou “Estudante ativo e querido, sua companhia era desejada por muitos colegas e professores. Formou com honra e exerceu a medicina na sua plenitude, devido ao ser empático, bondoso, atencioso e cuidadoso que sempre foi. O nome Ravel significa ‘rebelde’. E, como essência, todos sabemos que você subverteu às dificuldades e resistiu até os últimos minutos. Embora sua passagem tenha sido curta para os que ficam, guardamos momentos eternizados ao seu lado. Você sempre será exemplo. Vai nos deixar muitas saudades! Hoje, meu amigo, os anjos te acolhem no céu e celebram o êxito de sua missão aqui: você encarou desafios e responsabilidades, cuidou do próximo, trouxe alegria, foi feliz e lutou até o fim”.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.