Seis suspeitos de integrar uma quadrilha de roubar joias e celulares foram presos na sexta-feira (13), nos municípios de Barreiras, Bom Jesus da Lapa e Santa Maria da Vitória, no Oeste da Bahia.
Os criminosos foram presos na “Operação Ostentação” deflagrada por policiais da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santa Maria da Vitória, com apoio da Corregedoria da Polícia Militar.
A organização criminosa é acusada de roubou 820 mil reais em joias e celulares, conforme investigações da 26ª Coorpin. Na operação foram presos um sargento da PM lotado na Polícia Rodoviária Estadual, apontado como líder da quadrilha, e mais dois irmãos possuíam mandados de prisão.
Além do sargento, foi preso o filho do militar, a esposa e uma namorada. Todos foram presos em flagrante com armas e munições. Com o sexteto foram apreendidos uma pistola, uma espingarda, carregador, munições de diversos calibres, joias, uma motocicleta modelo CB600, R$ 5,7 mil em espécie, 300 formulários de CRLV em branco, entre outros itens.