Policiais apreendem 40 quilos de maconha e armas em nova fase de operação no recôncavo da Bahia


Quarenta quilos de maconha, cocaína, três armas, 123 munições, dez carregadores, duas balanças, anotações da contabilidade do tráfico e dois celulares foram apreendidos, em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, nesta quarta-feira (25), durante a Operação SAJ Forte.

As diligências foram realizadas no bairro Alto de Santo Antônio, por equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e das Delegacias Territoriais daquela cidade e de Laje.

“Recebemos denúncias de tráfico de drogas e homens armados na Rua Santa Rita, e deslocamos para o endereço, onde fomos recebidos a tiros”, informou o coordenador regional de SAJ, delegado Joaquim José Pereira de Souza.

O delegado informou que o local onde o material foi apreendido – um bar em construção com uma ampla piscina – era usado para armazenar drogas, munições e armas, além de fazer festas com usos de entorpecentes.

A Polícia Civil informou que as ações terão desdobramentos, com o objetivo de encontrar suspeitos que tenham mandados de prisão em aberto.

Desde o início da Operação SAJ, em março deste ano, três pessoas foram presas e foram apreendidos carro, roupas camufladas, armas, munições, balança, dinheiro, drogas, celulares e anotações do tráfico.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.