Brumado: Sem diagnóstico fechado, influenciadora aguarda vaga em UTI avançada


A influenciadora digital Aloma Gomes Meira, 24 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Municipal Professor Magalhães Neto (HMPMN), em Brumado, desde o último dia 12 de julho. Segundo apurou informações, Aloma ainda está sem diagnóstico fechado, tendo sangramento, provavelmente, partindo do intestino delgado. A brumadense já precisou fazer transfusão de sangue e uma campanha foi mobilizada na última semana. De acordo Hudson Caíres, esposo de Gomes, o quadro dela é estável, mas uma nova transfusão de sangue será necessária.

Ainda de acordo com Hudson, ela havia tido alta da UTI na quarta-feira (21), mas precisou retornar no sábado (23). A equipe médica já fez a regulação da paciente para ser transferida para uma UTI com suporte avançado. Com a centralização da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), em Salvador, a vaga ainda não foi disponibilizada para a transferência de Aloma. A população de Brumado está mobilizada e fazendo diversas postagens nas redes sociais, para que o Governo da Bahia, através da Sesab, agilize a transferência de Meira para uma UTI com suporte avançado.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.