Crianças se jogam no chão de creche para fugir de balas perdidas em Salvador


 

Os alunos da creche Dália Menezes, no Nordeste de Amaralina, tiveram que se jogar no chão para se protegerem dos tiroteios que aconteceram na manhã desta segunda-feira (15) no entorno do colégio. A unidade atende crianças entre 2 e 5 anos.

Em nota, a secretaria municipal de Educação informou que as aulas na creche foram suspensas por conta da insegurança na região. Nenhuma criança ficou ferida.
As balas, no entanto, atingiram uma igreja evangélica da região, a Nova Geração Peniel. A porta de vidro do templo foi destruída.

“Eu quero que a polícia respeite essa comunidade. Eu sou pastor evangélico, e estou colocando minha cara porque quero justiça. Seu governador, cuidado, porque aqui moram pessoas de bem”, disse o Pastor Armando em entrevista à TV Bahia.

Em nota, a Polícia Militar da Bahia informou que policiais realizavam rondas no bairro da Santa Cruz quando se depararam com um grupo de homens armados, que atiraram na guarnição, na altura da localidade conhecida como Beco das Pedras. Houve revide e, após a troca de tiros, os suspeitos fugiram. Não há, até o momento, registro de feridos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.