Horas antes de falecer, prefeito de Ibiassucê escreveu carta em apoio a ACM Neto e Bolsonaro.


 

No último sábado (22), a cidade de Ibiassucê ficou enlutada devido ao inesperado falecimento do prefeito Adauto Prates (União Brasil).

Nesta quinta-feira (27), um vídeo publicado em suas redes sociais por Gilmar Rocha, assessor, revela o rascunho de uma carta deixada pelo prefeito, pedindo apoio da população ao candidato ao governo do Estado, ACM Neto e para o presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição.
Segundo Gilmar, vereadores, secretária e outras pessoas também tiveram acesso ao escrito deixado pelo saudoso governante.

Na publicação feita pelo Instagram, vários cidadãos aplaudiram a última mensagem deixada pelo gestor. Um dos comentários relata: “Lembro dele no último encontro com Dr Alan, no Bezerro, ele alegre sorrindo, teve até uma homenagem a ele. Ficou em minha memória. Vamos de 44 e 22.”

Durante o período de campanha eleitoral, Adauto participou de comício junto a ACM Neto, demonstrando esperança de mais desenvolvimento para Ibiassucê.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.